quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Movida à gasolina



Engraçado é que nos olhos da menina
só pude enxergar aquilo que mais queria esquecer
já não me preocupava a gasolina 
que vinha queimando procurando em outras você

Se parar de chover saio de novo
mas se não parar, meu Deus do céu, eu quase morro
Estou cansado de dizer que não aguento
meu coração só anda pra trás, é meu tormento

Não existe inferno sábado à noite
a cada gole vem a redenção e o açoite
Não reconheço todo mundo que conheço
e eu que me conheço vezes não me reconheço

Para de dançar que já to tonto
senta pra gente conversar, direto ao ponto
Hoje não estou pra brincadeira
senta, puxa uma cadeira
não vê jamais estive tão pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.