quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

pus


Ao olhar no espelho coitada
ela foi de supetão violentada
foi ao conferir o resultado
feriu ver o que tina virado
pois era um jeitão de ser
assim tão sem jeito
que dava peso nos ombros
aperto no peito

Coitada ao olhar no espelho
no afã de eliminar o flagelo
sentir prazer e mante-lo
ela falhou, não teve remedio
pois era um jeitão de ser 
assim tão sem jeito
dava peso nos ombros
aperto no peito

Ela é futil
dignidade volúvel
personalidade solúvel
dissolveu-se na lágrima derramada
pela tristeza de não ser nada
já eu tenho uma bike e foi Jesus que me deu
mesmo sendo dele quem pedala sou eu

Eu tenho uma bike que eu ganhei de Jesus
mesmo sendo dele sou eu quem conduz . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.