quarta-feira, 31 de julho de 2013

Boulevard Blues

Ontem . . .  ontem . . .
sem meu estomago forrar
forrei vaidade alheia
mas não quis me deitar
pois ainda vale a pena
acreditar em mim
e não vai ser alma pequena
que vai decretar meu fim

Ontem . . . ontem . . . 
depois que o trem passou
senti saudade sua
pois nunca me deixou
não me deixou na mão
nem subir num pedestal
são os outros que me dizem
se sou ou não o tal

Ontem . . . ontem . . .
vi meu hoje florescer
pude ver minha dor partir
antes do amanhecer
dei-me de presente
mais um trago na bebida
e segui minhas travessas
cruzando suas avenidas

Ontem . . . ontem . . .
confirmei o meu amar
pois ela é mar e eu nasci peixe
ela é centro e eu boulevard . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.