domingo, 5 de janeiro de 2014

Meridianos

Estou a ponto de expelir essa coisa
e outra coisa, e mais outra.
é preciso coragem pra meter a bota
saber que certa felicidade esgota.
Nau não se comanda sozinha
nem capitão eu sou, nem da marinha
no máximo acrobata, circense
especulador, metido a forense.

As vezes saio de mim, parto
as vezes me parto no meio
as vezes me encontro perdido
no meio de um show do meneio
e agora esse cheiro de chuva e perfume
que vem e invade minha narina
não vejo a hora de sentir nos vãos do dedos
a areia, o litoral de Santa catarina

Não sei guardar essas coisas
os sabores das palavras me são latentes
Mas, posto que somos terretres
jamais nos mesmos continentes
E se fossemos seres do mar ?
não seguiríamos as mesmas correntes
Corremos pro mesmo lado, mesma velocidade
mas em meridianos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.