quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fratura Exposta


Tenho que escolher
pra vários lados eu dou as costas
tenho que escolher
ficar de costas pra você
Tenho que escolher
pro outro lado é fratura exposta
tenho que escolher
ficar de costas pra você 

Se é sangue e dor não sei dizer
posso até lhe responder mas não dizer
se o que vi foi real
Se sangue ou dor, vai se foder 
posso até lhe responder mas não sei dizer
se o que vi foi normal

Visualize seus problemas
vai tentar disfarçar em meio 
a tantas centenas de iguais
Não podem deixar de se apresentar
mas não tem nada pra falar . . .
Visualize seu problema é 
tentar disfarçar em meio
a tantas centenas, tudo igual
Não podem deixar de se apresentar
mas não tem nada pra falar não
nada pra falar . . .

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.