quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ancorado

Eu sei bem
que o tipo que eu sou
é melhor do que restou de você
Eu não sei
muito bem pra onde vou
mas eu sei que eu só vou sem você
Eu não sei
quem te pediu pra falar
mas eu sei onde isso vai acabar
você vai 
encontrar uma razão pra pisar
meu coração machucar

Diferente do que possa parecer
gosto muito de você
mas não dá
Deus me deu uma vida pra viver
e ancorado em você 
não vai dar
Eu sei bem 
muitos querem você
porque só você sabe moldar
Um alguém 
que só sabe obedecer
e aceita se deixar hulmilhar

Se você é tão boa assim
Então porque precisa me sufocar ?
Se o que fiz sempre foi bom pra mim
por que agora eu preciso mudar ?
Se é certo tudo isso que diz
então porque não se põe a praticar ?
Saiba que eu posso cuidar do meu nariz.
Não espere a hora certa
aproveite a porta aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.